Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem procurado no Paraná é preso em Blumenau

Homem procurado no Paraná é preso em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Ele relatou que sabia do mandado e estava juntando dinheiro para um advogado.

Por volta das 17h45 de quarta-feira, 01 de setembro, um homem procurado no Paraná foi preso em Blumenau. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha.

De acordo com o relatório policial, uma guarnição se deslocou até o endereço para verificar informações recebidas da agência de inteligência do Estado do Paraná referente ao homem.

Continua depois da publicidade

Durante as rondas, os policiais avistaram um homem com as características repassadas e ao se aproximarem com a viatura, o homem apresentou certo nervosismo e tentou se evadir indo sentido contrário à viatura. De imediato foi realizada a abordagem do homem, que por diversas vezes entrou em contradição com as informações que passava.

LEIA TAMBÉM: Residência de Ilhota pega fogo após frigideira entrar em combustão

Após certo tempo, o homem assumiu o seu nome verdadeiro e relatou estar ciente do mandado de prisão pelo artigo 33 da Lei de Drogas. Segundo o homem, ele estava juntando dinheiro para pagar um advogado. Diante dos fatos, o senhor G.C.O., de 29 anos, foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento