Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem que assaltou estabelecimento com um pitbull é condenado em Timbó

Homem que assaltou estabelecimento com um pitbull é condenado em Timbó
Foto tirada pela Polícia Civil em 09 de janeiro, durante o cumprimento do mandado de prisão.

Ele havia ameaçado o proprietário do estabelecimento com o cão para roubar cerveja.

Nesta quarta-feira, 01 de setembro, um homem que assaltou um estabelecimento com um pitbull foi condenado em Timbó. Ele utilizou o cachorro para ameaçar o proprietário do estabelecimento e se evadiu do local levando uma caixa de cerveja da marca Kaiser.

O crime ocorreu na noite de 31 de dezembro de 2020, quando segundo a vítima, o acusado chegou ao estabelecimento comercial com o seu cachorro da raça pitbull e lhe ameaçou, roubando a caixa de cerveja e em seguida se evadindo do local. A Polícia Militar chegou a efetuar rondas, porém, não localizou o autor no dia dos fatos.

Continua depois da publicidade

Após registrado o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e no dia 09 de janeiro de 2021 cumpriu um mandado de prisão contra o autor do roubo. Ele foi preso no bairro Vila Germer, em Timbó. No cumprimento do mandado, uma clínica veterinária auxiliou os policiais, efetuando a sedação do animal para que pudesse ser recolhido de forma segura.

    >> LEIA TAMBÉM: Marido de mulher com doença rara faz Pix Premiado para arrecadar dinheiro em SC

Nesta quarta-feira, dia 01, o investigado de iniciais J.D.S., foi condenado ao cumprimento da pena de 6 (seis) anos, 6 (seis) meses e 12 (doze) dias de reclusão , no regime inicialmente fechado, além do pagamento de 17 dias-multa, no valor unitário de 1/30 (um trigésimo) do salário mínimo vigente à época dos fatos, corrigido monetariamente desde então, por infração ao dispoto no artigo 157, caput, e no artigo 157, § 2º, incisos II, V e VII, na forma do artigo 71, caput, todos do Código Penal.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento