Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Marido de mulher com doença rara faz Pix Premiado para arrecadar dinheiro em SC

Marido de mulher com doença rara faz Pix Premiado para arrecadar dinheiro em SC
Foto: Divulgação

O sorteio de brindes é uma forma de arrecadar dinheiro para o tratamento da esposa. Luana estava grávida de três meses quando descobriu a doença.

Tudo começou no dia 28 de julho de 2020, quando Noeli Pereira da Silva, conhecida como Luana, começou a sentir dores de cabeça. Natural do Pará, Luana mora atualmente em Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí.

No dia 18 de setembro do mesmo ano, após entrar em coma, precisou de oito aparelhos para permanecer viva. No dia 23 do mesmo mês, finalizou a cirurgia no cérebro, onde 4 lesões foram tiradas. Luana foi diagnosticada com Neurotoxoplasmose e leptomeningite. Após descobrir as doenças, ela teve trombose na perna esquerda, bactéria multivalente na urina e no sangue. No dia 28 de setembro, grávida de três meses, perdeu o bebê e precisou fazer raspagem do útero.

Continua depois da publicidade

O marido de Luana, Gilson Popadiuk, de 37 anos, precisa cuidar dela 24h por dia, e devido a isto, não está mais trabalhando. A filha de Luana também ajuda nos cuidados da mãe.

Para arrecadar dinheiro para o tratamento da esposa, Gilson está realizando um Pix Premiado, onde brindes serão sorteados para aqueles que se disponibilizarem a ajudar contribuindo com R$ 5 via Pix, depósito ou transferência, assim receberá um número onde serão sorteados os seguintes prêmios:

– Furadeira com Parafusadeira

– Batedeira

– Liquidificador

– Um perfume

– Chaleira elétrica

– Aquecedor

>> LEIA MAIS: Rua Dr. Blumenau tem trânsito interrompido em Indaial

Confira como adquirir um número:

Depósito:

Agência: 3880

Operação: 1288

Conta:

964605012-9

CPF: 041.598.879-96

Poupança Caixa: 04159887996

PIX: 47996783372

O sorteio será realizado quando todos os números forem vendidos. Em caso de dúvidas, entre em contato com Gilson através do número (47) 99678-3372.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento