Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Carro capota e quatro pessoas ficam feridas na BR 101 em Garuva

Carro capota e quatro pessoas ficam feridas na BR 101 em Garuva
Fotos: CBMSC

Entre os feridos estão duas crianças, uma de cinco e outra de 11 anos. A vítimas foram encaminhadas à UPA da cidade.

Na tarde de sábado (28), por volta das 16h34, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento de veículo na BR 101, em Garuva, região Nordeste do Estado. No veículo envolvido no acidente estavam quatro pessoas, entre elas duas crianças.

Segundo os bombeiros, as quatro vítimas sofreram ferimentos. O carona do veículo, J.S.V.  sofreu escoriações ao descer do veículo, recusando ser encaminhado ao hospital. Já a condutora, E.C.R.V. de 37 anos, apresentava escoriações no corpo, e após receber atendimento pré-hospitalar, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Garuva.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Preso em Itapema chilenos envolvidos em furtos a residências de Itajaí

As outras duas vítimas envolvidas no acidente estavam no banco traseiro do veículo, trata-se de duas crianças. A A.T.R.V. de cinco anos, estava na cadeirinha e apresentava edema no rosto e escoriações no membro superior direito. A outra criança, uma menina de 11 anos, I.T.R.V. estava no banco traseiro e com o cinto de segurança. Ela apresentava escoriações e foi conduzida junto das outras vítimas à Unidade de Pronto Atendimento.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento