Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Preso em Itapema chilenos envolvidos em furtos a residências de Itajaí

Preso em Itapema chilenos envolvidos em furtos a residências de Itajaí
Fotos: PRF

A apreensão dos dois homens foi realizada pela PRF com apoio da PM. 

Na noite do último sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam dois chilenos envolvidos em furtos a residências de Itajaí, região do Vale do Itajaí. A apreensão ocorreu na BR 101, em Itapema, no Litoral Norte do Estado. Os homens estavam em um veículo com registro de apropriação indébita, que também foi recuperado pelos policiais.

A PM informou aos agentes da PRF sobre homens em um Jeep Renegade prata que teriam furtado residências de Itajaí. O veículo foi localizado na rodovia e abordado pelos policiais. Segundo a polícia, dentro do veículo havia três notebooks, um tablet e quatro chaves micha, utilizadas em furtos.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Caminhão carregado com fraldas pega fogo em posto de combustíveis de Joinville

O Jeep ainda possuía registro de apropriação indébita, sendo locado em São Paulo e não devolvido no prazo contratado. O passageiro do veículo, um homem de 31 anos, tentou fugir a pé ao perceber que seria apreendido, mas foi cercado e preso. Ele e o condutor, de 35 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapema, onde foram reconhecidos pelas vítimas como os autores dos crimes

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento