Notícias de Acidentes

Idosa fica encarcerada após colisão entre veículos em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã de sábado (28), por volta das 09h55, uma idosa, carona de um veículo ficou encarcerada após a colisão entre dois carros na Rua Augusto Mass, no Bairro Arapongas, em Indaial, região do Vale do Itajaí. A guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um Palio Weekend com placas de Ascurra e um Bravo, de Rodeio.

Segundo os bombeiros, ao chegar no local, se deparam com os dois veículos colididos, onde os condutores não sofreram nenhum tipo de ferimento. Já a carona que estava no Bravo, foi encontrada encarcerada no automóvel.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Passageiro fica ferido após veículo colidir contra olaria no Centro de Lontras

A vítima, T.M. de 61 anos teve ferimentos médios. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar dos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial para receber cuidados médicos.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo