Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casa é consumida pelas chamas em incêndio na cidade de Blumenau

Casa é consumida pelas chamas em incêndio na cidade de Blumenau
Foto: BM

Os bombeiros relataram que o fogo se alastrou rapidamente, e que a guarnição atuou cerca de quatro horas no combate as chamas.

No início da noite de quarta-feira (25), o Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa na Rua Olga Fumagalli, no Bairro Nova Esperança, em Blumenau. A guarnição levou cerca de quatro horas para combater as chamas e fazer o rescaldo do local.

Segundo os bombeiros, ao chegar no local, se depararam com uma casa de aproximadamente 200 metros quadrados, com perda total. Eles comunicaram que, embora o tempo resposta tenha sido muito rápido, a casa era mista e de madeira, então o fogo se alastrou rapidamente e não permitiu que a guarnição salvasse a residência.

Continua depois da publicidade

Ao todo, cinco viaturas, sendo três caminhões de combate ao incêndio, se deslocaram para combater o fogo. A Polícia Militar (PM) esteve presente e ajudou os bombeiros a isolar a cena. Um caminhão pipa do Samae também auxiliou no fornecimento de água.

>> LEIA MAIS: Veículo colide contra motocicleta e foge sem prestar apoio às vítimas em Rio do Sul

Os bombeiros relataram que o grande desfio encontrado no combate foi a inclinação do morro onde a casa estava, que não possibilitou a subida segura dos caminhões e reduziu a pressão de carga das mangueiras.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento