Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo colide contra motocicleta e foge sem prestar apoio às vítimas em Rio do Sul

Veículo colide contra motocicleta e foge sem prestar apoio às vítimas em Rio do Sul
Fotos: PRF

Uma câmera registou o momento em que o carro atinge a moto e foge do local.

Na tarde de quarta-feira (25), um motorista colidiu com uma moto e fugiu sem prestar apoio as vítimas no km 143.3 da BR 470, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 16h10 e foi registrado por uma câmera de segurança próximo ao local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), se trata de uma colisão transversal lateral. A motocicleta envolvida, uma Honda 125 Titan com placas de Rio do Sul, foi atingida por um GM Corsa com placas de Trombudo Central. O condutor e uma passageira da moto atingida tiveram lesões leves, sendo encaminhados ao Hospital Regional. O motorista do Corsa fugiu do local em seguida, sem prestar apoio às vítimas.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Carro colide com traseira de veículo ao cortar preferencial em Pomerode

Os policias tiveram auxílio de uma câmera de estabelecimentos próximos e trocaram informações com a Polícia Militar (PM) e Guardas Municipais de Rio do Sul. Através desse trabalho foi possível localizar o condutor do Corsa. A guarnição lavrou um termo circunstanciado em desfavor do condutor pelos crimes tipificados nos artigos 304 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, deixar de prestar socorro e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento