Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher dá à luz uma menina dentro de viatura do SAMU em Indaial

Mulher dá à luz uma menina dentro de viatura do SAMU em Indaial
Foto: SAMU

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (24), na condução da mulher até o hospital.

Na manhã desta terça-feira (24), uma mulher deu à luz uma menina enquanto era transportada ao hospital em uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Indaial, no Vale do Itajaí. A equipe foi acionada por volta das 09h42 para atender a J.D.M de 33 anos, gestante de 40 semanas, que relatou dores e sangramento.

Essa era a 4ª gestação da mulher, que possuía histórico de partos normais. A equipe a avaliou, verificou seus sinais vitais e contrações. Ela foi acomodada dentro da viatura e teve o acesso venoso instalado. Os agentes a deixaram confortável no local para conduzi-la até o Hospital Beatriz Ramos.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: PRF alerta sobre golpe de anúncios em nome da instituição em SC

A mulher começou a ter intervalos menores das contrações e relatava dores intensas. A equipe técnica constatou que ela havia entrado em trabalho de parto e iniciaram o auxílio no parto. Foi dentro da viatura, às 09h47, que nasceu uma menina. A equipe relatou que a criança nasceu forte, linda e de choro intenso. Com a filha nos braços, a mãe foi conduzida até o hospital.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento