Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil cumpre mandados na cidade de Apiúna

Polícia Civil cumpre mandados na cidade de Apiúna
Fotos: Polícia Civil

Foram 04 mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 de prisão preventiva.

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, nos dias 19 e 20 de agosto, cumpriu 04 mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 mandado de prisão preventiva no município de Apiúna, expedidos em desfavor de D.F., J.W., J.S., e R.M.D., suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, delitos previstos nos artigos 33, “caput” e 35, “caput”, ambos da Lei n.º 11.343 de 2006.

A investigação começou no início do mês de julho, na oportunidade um adolescente morador do bairro Ribeirão Roxo, foi apreendido na posse de 800 (oitocentos) gramas de maconha, com uma parte fracionada e embalada pronta para ser comercializada, após diligências foi possível constatar que a droga pertencia a um terceiro qualificado como D.F.

Continua depois da publicidade

Durante as investigações foi possível identificar que D.F., usava a residência de outras pessoas para armazenar droga e com isso evitar ser preso em flagrante delito. Com base nessas informações foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de D.F., e pela busca e apreensão domiciliar em diversos endereços da cidade de Apiúna.

LEIA TAMBÉM: Homens são presos suspeitos de tentarem furtar avião em Guaramirim

As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Ribeirão Basílio, residência dos investigados D.F., e J.W., Ribeirão Vinte, residência de J.S., e na Subida, imóvel de R.M.D. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Ribeirão Basílio em desfavor de D.F., principal alvo da investigação policial.

Por fim, o preso D.F., restou encaminhado até esta delegacia para a formalização do seu interrogatório e foi imediatamente direcionado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra – responsável pela expedição das ordens judiciais.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA!
DENÚNCIAS ATRAVÉS DO (47) 99793-6769 – SIGILO ABSOLUTO.

Polícia Civil cumpre mandados na cidade de Apiúna

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento