Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens são presos suspeitos de tentarem furtar avião em Guaramirim

Homens são presos suspeitos de tentarem furtar avião em Guaramirim
Foto: Ilustrativa

A prisão ocorreu no município de Jaraguá do Sul.

Na tarde de domingo, 22 de agosto, quatro homens foram presos suspeito de tentarem furtar um avião no aeródromo Vale Europeu, em Guaramirim. A prisão ocorreu por volta das 16h50, no município de Jaraguá do Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente a central havia recebido uma denúncia oriunda de uma homem no Rio Grande do Sul, relatando ter alugado um veículo à um homem, que acabou não pagando pelo serviço. Como o veículo possui rastreador, o proprietário passou a localização aos policiais, que se deslocaram até a rua Richard Bublitz, no bairro Vieira.

Continua depois da publicidade

Na chegada da guarnição, foram encontrados quatro homens no imóvel, sendo dois brasileiros de 20 e 24 anos, um boliviano e um mexicano, de 29 e 31 anos.

Durante a ocorrência, o homem que havia locado o veículo relatou aos policiais que estava trabalhando para os outros três homens e que na noite de sábado, dia 21, eles haviam se deslocado até o aeródromo de Guaramirim. Durante este trajeto, ele teria ouvido os outros três homens falaram que pretendiam furtar um avião. Após a viagem na noite de sábado, o motorista abandonou o veículo na Estrada Poço Grande e voltou ao hotel com os outros homens.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Diante da situação, os quatro homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Três deles foram presos por suspeita de furto e o homem que havia locado o veículo, foi preso por apropriação indébita.

–>LEIA TAMBÉM: Semana começa com céu aberto e poucas nuvens em SC

No endereço onde os homens foram abordados, os policiais encontraram diversas ferramentas, além de um GPS utilizado para orientação em voo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento