Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pessoas foram agredidas em incêndio que ocorreu em Dona Emma

Pessoas foram agredidas em incêndio que ocorreu em Dona Emma
Fotos: BV

Três pessoas que estavam na cena foram atendidas pelos bombeiros durante o incêndio.

Na tarde de domingo (22), por volta das 17h, a guarnição dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência em Caminho Pinhal, no interior de Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí. Havia três pessoas que foram agredidas na cena do incêndio.

No local, os bombeiros atenderam as vítimas das agressões. O proprietário da residência em chamas foi encaminhado ao Hospital Maria Auxiliadora com ferimentos leves no rosto, e as outras duas vítimas recusaram a condução para receber atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros combateram o fogo com o rescaldo do incêndio que destruiu toda a residência e alvenaria. A guarnição utilizou 5 mil litros de água na ocorrência, além do caminhão pipa da prefeitura que prestou apoio durante a operação.

>> LEIA MAIS: Com 4 boletins de ocorrência, homem é preso após agredir cunhada em Blumenau

Segundo a guarnição dos bombeiros, a causa do incêndio não foi confirmada devido as pessoas agredidas na ocorrência, fato que ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que seguiu com os procedimentos necessários na ocorrência.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento