Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Pescador morre após lancha ser virada por onda na Praia da Saudade

Pescador morre após lancha ser virada por onda na Praia da Saudade
Foto: Ednei Gaff

Outros dois pescadores estavam na embarcação que virou em Penha.

Um pescador morreu após lancha ser virada por onda na Praia da Saudade, em Penha, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência envolvendo uma embarcação de pequeno porte por volta das 16h51. Outros dois tripulantes também foram surpreendidos pela onda enquanto pescavam.

Segundo o bombeiros, ao chegar no local, se depararam com três pessoas juntas na água, próximas à orla da praia, e entraram no mar para realizar o resgate das vítimas. Das pessoas que estavam na água, uma estava tentando ajudar no resgate enquanto os outros dois eram vítimas do naufrágio, um deles estava inconsciente.

Continua depois da publicidade

Após a retirada das pessoas da água, os bombeiros verificaram que o pescador inconsciente já estava morto. O terceiro tripulante havia conseguido sair do mar e chegar até as pedras do costão local. Dois dos três tripulantes foram resgatados com vida e receberam o atendimento pré-hospitalar, sendo conduzidos com sinais estáveis, conscientes e orientados ao Pronto Atendimento de Penha.

>> LEIA MAIS: Condutor foge após capotar carro dentro do pátio de uma casa em Indaial

O corpo do pescador morto no naufrágio permaneceu no local sob cuidado de um bombeiro até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento