Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem foge após matar cachorro de vizinho com um tiro de espingarda 

Homem foge após matar cachorro de vizinho com um tiro de espingarda 
Foto: PM

 O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (19), em Rodeio.

Na tarde de quinta-feira (19), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de maus tratos a animal na Rua Crescêncio, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Um homem teria matado o cachorro do vizinho com um tiro de espingarda e fugido para o mato em seguida para não prestar esclarecimentos aos policiais.

Ao chegar no local, por volta das 14h09, a guarnição falou com o dono do animal, que relatou que o cachorro havia saído para fora do terreno e ido até o pátio do vizinho. Foi quando o homem de 63 anos atirou no cão com uma espingarda, ocasionando na morte do mesmo. Segundo o dono, o animal veio se debatendo até a frente de casa, onde acabou morrendo.

Continua depois da publicidade

Na casa onde reside o autor dos maus tratos, os policiais conversaram com a nora dele, que relatou que o sogro havia corrido para o mato para não conversar com a PM. A mulher permitiu a entrada da guarnição no local para procurar a arma do crime. Ao entrar na residência, os policiais visualizaram uma espingarda de pressão, encostada na parede da sala. A nora do autor apontou que aquela era a espingarda utilizada para atirar no cachorro.

>> LEIA MAIS: Boletim Hidrometeorológico aponta continuidade de estiagem em SC

A PM apreendeu a arma utilizada para matar o animal e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências cabíveis sobre o caso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento