Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois acidentes de trânsito são registrados nesta manhã em Luiz Alves

Dois acidentes de trânsito são registrados nesta manhã em Luiz Alves
Fotos: CBM

Os bombeiros saíram de um atendimento e foram para outro, que ocorreu logo em seguida.

A manhã desta quinta-feira (18), teve dois acidentes de trânsito registrados no Bairro Baixo Canoas, na cidade de Luiz Alves, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) terminou o atendimento da primeira ocorrência e se deslocou para a segunda, que ocorreu logo em a seguida.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 07h57, onde um veículo prisma branco estava capotado na lateral da pista, próximo a um barranco. As vítimas, todas da mesma família, estavam fora do carro quando a guarnição chegou. O condutor do veículo relatou ter tido “um branco”, foi quando ele perdeu o controle do carro e capotou.

Continua depois da publicidade

Segundo o CBM, todos os ocupantes utilizavam o sinto de segurança no momento do acidente, e por isso não apresentavam lesões aparentes. Após a realização dos procedimentos necessários, a guarnição encaminhou as vítimas ao hospital de cidade, onde receberam atendimento médico.

Veículo capotado em barranco. Foto: CBM

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 08h30. Os bombeiros ainda estavam atendendo o primeiro acidente quando surgiu a solicitação em uma região próxima. Após as vítimas do capotamento serem deixadas no hospital, as guarnições se deslocaram até o segundo acidente.

>> LEIA  MAIS: Após tentativa de pagar pedágio com dinheiro falso, casal é preso com R$ 2 mil em cédulas falsas

Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com um veículo Fox branco atravessado na lateral da pista, próximo a um barranco. A condutora estava em pé fora do carro, e a passageira se encontrava no banco dianteiro, posicionada no banco do condutor. A motorista estava consciente e orientada. Segundo a guarnição, ela relatou ter perdido o controle do veículo após ter passado sobre uma região com muita lama no asfalto, e acabou colidindo com um barranco.

Sem lesões aparentes, a condutora aceitou receber atendimento, mas não quis ser encaminhada ao hospital. Já a passageira, apresentava uma possível luxação no tornozelo esquerdo e edemas nas regiões inferiores das costelas. Após analisar a cena , a guarnição extraiu a vítima em segurança do veículo, sendo encaminhada logo em seguida ao Hospital de Luiz Alves.

Veículo após colisão com barranco em Luiz Alves. Foto: CBM
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento