Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

GEIN recebe instrução de trânsito para aprimorar atividades desenvolvidas na região

GEIN recebe instrução de trânsito para aprimorar atividades desenvolvidas na região
Fotos: GEIN

As instruções foram ministradas entre os dias 16 e 19 de agosto na CDL de Timbó.

A Guarda Especial de Indaial recebeu entre os dias 16 e 19 de agosto, instruções de trânsito para aprimorar as atividades realizas na região. O evento ocorreu no auditório da CDL de Timbó, no Médio Vale do Itajaí, e foi ministrado pelo Chefe do Setor de Trânsito do 10º Batalhão de Polícia Militar, Sargento Dotti.

Os agentes da GEIN receberam informações sobre temas como: escapamentos de motocicleta, turbal, esportivos, escapamentos modificados, cortados ou furados, escapamentos caseiros, como identificar e fiscalizar. Assim como ciclomotores, patinetes elétricos, bicicletas elétricas, motos elétricas e bicicletas com motores a combustão adaptados de forma caseira.

Continua depois da publicidade

Também foram abordados temas como: diferenças, legalidade, necessidade ou não de habilitação para condução, como fiscalizar e quais as infrações passíveis de aplicação nesses casos.

>> LEIA MAIS: Veículo pega fogo durante condução em Balneário Piçarras

Os policiais puderam tirar dúvidas e informações foram trocadas para que a Polícia Militar (PM) tenha uma melhor atuação nessas abordagens, onde buscam a regularização destes meios de locomoção e também tornar a circulação das pessoas nas vias mais segura.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento