Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo pega fogo enquanto era conduzido em Balneário Piçarras

Veículo pega fogo enquanto era conduzido em Balneário Piçarras
Foto: CBM

O fogo foi contido por um colaborador do mercado que fica na rua em que o incêndio ocorreu.

Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h08, um veículo pegou fogo enquanto era conduzido na SC 414, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte do Estado. O fogo foi contido por um funcionário do mercado Komprão, que fica na rua em que o incêndio veicular ocorreu.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado através do 193 para atender a ocorrência de incêndio veicular. Ao chegar no local, a guarnição constatou o incêndio em um automóvel Fiat Palio Weekend branco com placas de Navegantes que estava estacionado no acostamento da rodovia.

Continua depois da publicidade

As chamas do veículo foram combatidas pelo colaborador do mercado que fica no local. Ele utilizou 4 kg de pó químico seco (PQS). Outros 15 litros de água foram utilizados pela guarnição para fazer o resfriamento. Segundo os bombeiros, o condutor do veículo relatou que vinha do Bairro Armação, em Penha, e quando passou com o carro em frente ao mercado, percebeu as chamas e a fumaça saindo do interior do compartimento do automóvel.

>> LEIA MAIS: Profissionais da UTI do HBR passam por capacitação em Indaial

As chamas atingiram o motor do carro, na parte dianteira. Com a extinção das chamas e em acordo com o proprietário do carro, os bombeiros retiraram apenas o polo positivo da bateria com o uso de ferramentas. Sendo assim, danos maiores foram evitados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento