Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Indaial recebe doação através do movimento Unidos pela Vacina

Indaial recebe doação através do movimento Unidos pela Vacina
Fotos: Divulgação

São diversos materiais entregues com o intuito de acelerar e garantir a imunização.

Para garantir a segurança no retorno de atividades presenciais em todos os âmbitos, a vacinação em massa é uma necessidade. É nisso que acredita o movimento Unidos pela Vacina, criado pela organização Mulheres do Brasil. O projeto reúne centenas de entidades, empresas e associações e está presente também em Santa Catarina.

Uma das primeiras empresas a aderir ao programa foi a Texneo, empresa têxtil com sede em Indaial, Santa Catarina. A empresa amadrinhou a cidade em que está sediada para apoiar o processo de imunização. Foram doados para a Secretaria de Saúde de Indaial uma câmara fria com capacidade para armazenar 44 mil doses, um nobreak, dois refrigerados para insumos, duas caixas térmicas para transporte, termômetros e um computador de última geração.

Continua depois da publicidade

Para Francis Axt, porta-voz da Texneo e líder do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Blumenau, apoiar o movimento de vacinação é crucial para trazer celeridade no avanço da campanha de imunização e com isso gerar segurança na sociedade onde a Texneo está inserida. “Desde o início da pandemia adotamos diversos protocolos de segurança, mas entendemos que é a imunização, através da vacina, que irá proporcionar uma rotina realmente protegida a todos nós. Apoiamos a iniciativa porque entendemos que a sociedade como um todo tem um papel muito importante no combate à pandemia”, diz.

Os itens doados foram escolhidos após levantamento junto ao município. Neste processo foram constatados quais itens seriam primordiais para acelerar o processo de vacinação na cidade.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

A Texneo possui certificação ouro Abvtex, sendo este um grande diferencial garantindo condições dignas de trabalho e com responsabilidade social, sendo este, um papel muito importante que a empresa possui para apoio e colaboração a diferentes iniciativas sociais.

LEIA TAMBÉM: SC vai ampliar a vigilância e a segurança nas escolas estaduais

“Participar do movimento Unidos pela Vacina é mais uma frente de valor da Texneo às nossas pessoas e sociedade. Nosso propósito está em realizar sonhos e por isso estamos comprometidos, em um momento tão delicado, contribuindo para saúde e segurança de nossas pessoas”, complementa Francis.

A entrega dos itens aconteceu em junho de 2021. O movimento Unidos Pela Vacina surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil. O objetivo do projeto é vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.

Indaial recebe doação através do movimento Unidos pela Vacina

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento