Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por dirigir alcoolizado no Centro de Rodeio

Homem é preso por dirigir alcoolizado no Centro de Rodeio
Foto: PM

Ele foi apreendido após ter sido visto pela PM dirigindo na contramão.

Um homem foi preso por dirigir alcoolizado na noite de domingo (15), por volta das 21h42, na Rua Presidente Kennedy, no Centro de Rodeio. A guarnição da Polícia Militar (PM) realizava rondas pela cidade, quando visualizou um motorista manobrando o veículo pela contramão.

Os agentes abordaram o veículo, um I Hyundai Azera 3.3 V6, conduzido por um homem de 55 anos, que relatou tomar remédios controlados, e por conta disso, estava um pouco sonolento. Os policiais pediram para que o condutor ligasse para alguém dirigir o veículo, pois o mesmo não estava em condições de conduzir o carro com segurança.

Continua depois da publicidade

Durante a conversa com o autor, os policiais perceberam um forte odor etílico, e ofertaram ao mesmo o teste do bafômetro. O exame acusou 0.75 mg/L, após 15 minutos, acusou 0.81 mg/L, o que caracterizou crime de embriaguez ao volante. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, para realizar o exame físico, para comprovar que ele não tinha lesão. Ele foi liberado pelo médico de plantão sem lesões.

>> LEIA MAIS: Mulher fica ferida após ser agredida pelo namorado em Timbó

Após os exames, o autor foi conduzido até a Polícia Civil de Indaial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Como o homem possuía dinheiro, cerca de R$ 865,25, o veículo dele foi guinchado para o pátio conveniado Schumann.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento