Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher fica ferida após ser agredida pelo namorado em Timbó

Mulher fica ferida após ser agredida pelo namorado em Timbó
Foto: PM

O agressor estava bem alterado quando a guarnição da PM chegou.

Na manhã de domingo (15), por volta das 09h29, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Botuverá, no Bairro Quintino, em Timbó. Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo namorado, que foi encontrado bem alterado pela guarnição.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima, uma mulher de 24 anos, com o nariz e mãos ensanguentados. Ela relatou à PM que havia sido agredida pelo namorado, um homem de 28 anos, que estava alterado dentro de casa. A vítima contou que eles haviam bebido durante a noite toda, em comemoração ao aniversário do namorado dela, mas que de manhã, ele ficou agressivo.

Continua depois da publicidade

Durante uma discussão, o homem a empurrou contra a parede em que estava um espelho e lhe deu um soco no nariz. Os ferimentos causados na mão e nariz da vítima foram decorrentes dos cacos do espelho.

>> LEIA MAIS: Dois suspeitos são mortos por policial de folga em assalto a loja de conveniência

A guarnição constatou que o agressor estava bem alterado no loca. Após receber voz de prisão e começar a realizar os procedimentos, ficou mais calmo. Os dois envolvidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP), e posteriormente, para a delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento