Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três veículos colidem durante trânsito no Centro de Indaial

Três veículos colidem durante trânsito no Centro de Indaial
Fotos: PM

Um dos veículos não conseguiu frear o suficiente e acabou causando o acidente.

Na tarde de sexta-feira (13), um acidente de trânsito envolvendo três veículos ocorreu na Rua Doutor Blumenau, no Centro de Indaial. A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 14h18, quando um dos carros não conseguiu frear o suficiente e atingiu a traseira do carro da frente, que com o impacto, foi arremessado na traseira do terceiro veículo envolvido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de acidente de trânsito. O condutor do Renault Sandero PRI 1616V, um homem de 40 anos, relatou que estava transitando pela Rua Doutor Blumenau, sentido ao Centro da cidade, quando em determinado momento, o trânsito parou. Ao parar o veículo, percebeu que outro carro havia colidido contra a traseira dele.

Continua depois da publicidade

Já o condutor do carro Fiat Fiorino Flex, conduzido por um homem de 33 anos, relatou que estava transitando na mesma direção, quando o trânsito parou repentinamente, fazendo com que ele reduzisse a velocidade. Ao parar, sentiu o veículo de trás colidir e arremessar o seu carro contra a traseira do da frente.

>>LEIA MAIS: Criança de 8 anos é sufocada ao intervir em agressão contra a mãe em Indaial

O motorista que colidiu e arremessou o Fiat Fiorino, um homem de 19 anos, conduzia um Fiat Stilo. Ele relatou que transitava na mesma direção que os demais veículos envolvidos, e que ao olhar o painel do carro, não percebeu que o trânsito havia parado. Por estar muito perto dos veículos, ele acionou o freio, mas devido à chuva, não foi o suficiente para evitar o impacto contra o carro da frente.

Diante dos fatos apresentados, a guarnição da PM registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento