Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista se fere ao colidir com frente de carro em Indaial

Motociclista se fere ao colidir com frente de carro em Indaial
Fotos: PM

A vítima tentou frear para impedir o acidente, mas acabou deslizando a motocicleta.

Na tarde de sexta-feira (13), um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro ocorreu na Rua Porto Alegre, no Bairro Tapajós, em Indaial. Por volta das 12h45, um motociclista se feriu ao colidir com a frente de um carro. A Polícia Militar (PM) realizava rondas pelo local quando se deparou com a cena do acidente.

O acidente envolveu um veículo GM/Monza SL, conduzido por uma mulher de 50 anos, e uma motocicleta Honda/NXR 160 BROS ESDD, conduzida por um homem de 30 anos. O motociclista teve ferimentos leves e, após receber o atendimento dos primeiros socorros, permaneceu no local. A condutora do carro, não sofreu nenhum tipo de lesão aparente.

Continua depois da publicidade

Em relatos, foi informado que a motocicleta transitava pela Rua Porto Alegre, sentido a Rua Minas Gerais, quando na altura do cruzamento com a Rua Miracema do Norte, um carro que vinha em direção ao homem, parou ao ver que colidiria com a motocicleta. O motociclista tentou frear, mas acabou deslizando e colidiu de frente com o veículo.

>> LEIA MAIS: Silvio Santos testa positivo para Covid-19 e é hospitalizado

A condutora do Monza alegou que a visão dela foi prejudicada por conta de dois veículos que estavam estacionados na via, cobrindo a visão daquelas que entravam na Rua Porto Alegre. Diante do ocorrido, a guarnição registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e liberou os envolvidos em seguida.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento