Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas em Rio do Sul

Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas em Rio do Sul
Fotos: BM

O condutor de um dos carros apresentava sinais de alcoolismo.

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 22h10, o 15° Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Estrada Blumenau, em Rio do Sul. A colisão frontal entre os carros deixou duas pessoas feridas.

Os bombeiros se deslocaram até o local e se depararam com uma colisão frontal entre os veículos Astra branco e Polo vermelho. O condutor do Astra, um homem de 23 anos, estava inconsciente, com um sangramento na boca e as pupilas mióticas não reagentes, além de apresentar sinais de alcoolismo. Ele foi extraído do veículo pela guarnição, que contou com o apoio da BRAVO, sendo repassado para a equipe ALFA do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Continua depois da publicidade

Já a condutora do Polo, uma mulher de 39 anos, estava um pouco confusa e relatou apenas dores no tórax, região das costelas. Ela foi extraída do veículo e repassada a equipe do BRAVO do SAMU, que a encaminhou ao Hospital Regional.

>> LEIA MAIS: Condutora perde controle de carro e colide contra barraca de cachorro-quente em Blumenau

Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e deixaram a ocorrência sob os cuidados da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM), que ficaram responsáveis pela cena do acidente.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento