Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem mata filha, esfaqueia filho e incendeia casa em Criciúma

Homem mata filha, esfaqueia filho e incendeia casa em Criciúma

Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Criciúma

Um homem de 39 anos esfaqueou os dois filhos, uma de 13 anos e outro de 7, nesta sexta-feira (14), em Criciúma. Em seguida, ele incendiou a residência com ambos dentro, tendo a adolescente morrido carbonizada.

De acordo com informações oficiais, por volta das 21h35, ele invadiu a casa, onde estavam os seis filhos dele, sob os cuidados da avó. Logo, ao adentrar na residência, o homem pegou uma faca e foi em direção aos filhos, atingindo, inicialmente, a criança de 7 anos.

Continua depois da publicidade

Em seguida, segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi para cima da adolescente de 13 anos e também a esfaqueou. Nesse meio tempo, os outros filhos tentaram defender os irmãos, mas não conseguiram. Dessa forma, os quatro correram para fora da residência, enquanto os dois irmãos esfaqueados ficaram dentro.

A partir daí, o homem tentou fazer com que os filhos entrassem na casa, mas ao ouvir de um deles que a polícia seria chamada, começou a atear fogo na residência, tendo o menino de 7 anos conseguido sair, enquanto a adolescente de 13 anos morreu carbonizada.

Prisão e histórico

Após o crime, o pai das crianças foi preso pela PM, após buscas na região. De acordo com informações de um tenente, que acompanhou o caso, o homem estava sob efeito de drogas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Criciúma.

A mãe das crianças, tendo em vista o histórico do homem, que tem passagem por furto, lesão corporal, posse de drogas e tentativa de homicídios, foi embora. Logo, os filhos ficaram sob os cuidados da avó materna.

Na noite do crime, de acordo com o site ND+, que conversou com a avó das crianças, o homem teria ido a um culto com ela e, no retorno para casa, perdido o controle, dizendo que “iria matar todo mundo”.

*Com informações de ND+; 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento