Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Grave acidente deixou vítimas fatais em Presidente Getúlio

Grave acidente deixou vítimas fatais em Presidente Getúlio
Fotos: BVPG

Além dos óbitos, outras quatro pessoas sofreram ferimentos.

Na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, um grave acidente deixou vítimas fatais em Presidente Getúlio. O acidente ocorreu na SC-340 e envolveu um veículo Renault Sandero com placas de Presidente Getúlio e uma van de carga Citroen Jumpy com placas de Blumenau.

De acordo com informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, duas pessoas vieram a óbito ainda no local do acidente.

Continua depois da publicidade

Além dos óbitos, outras quatro vítimas sofreram ferimentos, sendo, duas conduzidas em estado gravíssimo ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama e outras duas conduzidas com ferimentos leves e em estado estável ao Hospital Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio.

No veículo Sandero estavam as duas vítimas fatais e outras três que sofreram ferimentos, sendo que, o condutor J.L.C., de 51 anos e a passageira S.R.A., de 12 anos sofreram ferimentos gravíssimos. A passageira V.D.S., de 18 anos foi resgatada em estado estável.

No veículo Jumpy estava apenas o condutor M.A.V., de 57 anos, que foi resgatado em estado estável.

LEIA TAMBÉM: Detento preso há 13 dias é morto por asfixia em presídio de Rio do Sul

Além dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, também auxiliaram no atendimento os Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Witmarsum e Ibirama, Polícia Militar Rodoviária Estadual de Aurora e IGP de Blumenau.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento