A vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, de Ibirama.
Na manhã de terça-feira (10), por volta das 11h36, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado para atender um acidente envolvendo a queda de um motociclista no km 129 da BR 470, na Curva do Paredão, em Lontras. A vítima caiu após um caminhão derramar óleo sobre a pista.
Ao chegar no local, a guarnição atendeu o motociclista, um homem de 31 anos, residente de Ibirama, que relatou que o trânsito já vinha formando filas devido a poça de óleo derrubada por um caminhão. O condutor do caminhão relatou que havia parado para abastecer recentemente, e possivelmente, o frentista não fechou a tampa do tanque corretamente, o que fez com que o óleo fosse derrubado sobre a pista quando ele fez a curva.
O motociclista recebeu atendimento pré-hospitalar, sendo imobilizado devido a suspeita de fratura/luxação no tornozelo esquerdo e, uma extensa queimadura no braço e antebraço direito. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.
>>LEIA MAIS: Autor dos atentados contra bases da PRF e PM morre após resistir a prisão em Rio Grande do Sul
O Batalhão de Bombeiros Militar se Santa Catarina prestaram o serviço de limpeza do óleo que estava sobre a pista. Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Polícia Rodoviária Federal.
Sugestão de pauta