Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é ameaçado com uma arma de fogo em Doutor Pedrinho

Homem é ameaçado com uma arma de fogo em Doutor Pedrinho
Imagem Ilustrativa

O autor das ameaças surgiu na plantação da vítima com outros quatro cachorros.

Na tarde de sábado (07), por volta das 12h50, um homem foi ameaçado com uma arma de fogo na Rua Navegantes, no Bairro Capivari, em Doutor Pedrinho. O autor da ameaça surgiu com outros quatro cachorros enquanto a vítima estava em sua plantação de chuchu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de ameaça envolvendo uma vítima de 43 anos, que acionou a guarnição após ter sido ameaçada por outro homem com uma arma de fogo. Em relato aos policiais, foi informado que ele estava em sua plantação de chuchu, quando surgiu um homem com outros quatro cachorros em sua propriedade.

Continua depois da publicidade

A vítima pediu para que o sujeito não fosse para o mato novamente, e foi nesse momento que o autor sacou um revólver da cintura e ameaçou o dono da plantação. Ele se sentiu coagido e deixou o homem passar pela sua frente. Logo após o indivíduo passar e seguir em direção ao mato, foram ouvidos sons de disparo.

>> LEIA MAIS: Parte das armas furtadas do prédio do MPF de Florianópolis é recuperada em São José

O proprietário do local comentou que nunca havia visto o autor das ameaças antes, e que não o conhecia. Ele acionou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) pois ficou com medo da situação.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento