Notícias de Acidentes

Mulher é atropelada por motocicleta em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã de quinta-feira (05), por volta das 10h, uma mulher foi atropelada por uma motocicleta na Rua Minas Gerais, no Bairro dos Estados, em Indaial. A vítima, uma mulher de 73 anos, foi atropelada enquanto atravessada a rua na faixa de pedestre.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência de acidente com vítima de atropelamento, ocorrido na faixa de pedestre em frente a um colégio. No local, a guarnição conversou com o motociclista da Honda/NXR 160 Bros, um homem de 62 anos, que relatou estar transitando sentido a Rua Marechal Floriano Peixoto, quando ao visualizar um veículo vermelho a sua frente, parado para a travessia de pedestre, desviou pela direita para evitar colidir com a traseira do carro, mas acabou atropelando uma mulher que terminava a travessia da rua na faixa.

Saiba mais!

>> LEIA MAIS: Moto fica presa em caminhonete após colisão em Ascurra

A mulher sofreu algumas lesões e foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial. Diante do ocorrido, a PM registrou um Boletim de Ocorrência.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Mulher é atropelada por motocicleta em Indaial

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo