Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vídeo de muro sendo atingido duas vezes em um intervalo de quatro dias viraliza

Vídeo de muro sendo atingido duas vezes em um intervalo de quatro dias viraliza
Foto: Divulgação/Vídeo

Duas colisões similares foram registradas na cidade de Campos Novos.

 Na última semana, duas colisões em um intervalo de quatro dias danificaram o muro de uma casa na cidade de Campos Novos, no Oeste do Estado. Os vídeos dos acidentes mostram os prejuízos causados na estrutura.

A primeira colisão entre dois carros ocorreu na quinta-feira passada, dia 15. Na filmagem, pode-se observar um carro vermelho seguindo por uma das vias, quando um veículo preto surge e colide na lateral dele. O impacto dos veículos faz com que os carros atingissem o muro da residência.

Continua depois da publicidade

Já nesta segunda-feira (19), a segunda colisão ocorreu entre uma caminhonete e um carro. A colisão lateral entre os veículos fez com que outra parte do muro fosse destruída. A casa está localizada no cruzamento entre as ruas Chapecó e Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida.

O prefeito da cidade, Silvio Zanconaro, afirmou que o município pretende comprar o terreno próximo ao acidente para melhorar a visualização dos motoristas, mas destaca que essa via existe há 20 anos e já estava sinalizada. “Infelizmente, construíram um muro muito em frente da rua, o que prejudicou [o trânsito]. Nós estamos agora adquirindo aquele terreno para fazer as devidas adequações, porque o terreno ainda é particular”, comentou.

>> LEIA MAIS: Polícia Militar encontra crack com homem em Timbó

Uma equipe de trânsito foi até o local na quarta-feira (21), e reforçou a sinalização com uma nova pintura nas faixas de trânsito. O Setor de Trânsito da Polícia Militar da cidade divulgou uma nota e informou que a suspeita é de que tenha ocorrido falha humana nas duas ocorrências.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento