Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar recupera notebook furtado em Blumenau

Polícia Militar recupera notebook furtado em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Três homens foram conduzidos para a delegacia.

Na madrugada desta quinta-feira, 22 de julho, uma guarnição da Polícia Militar recuperou um notebook furtado em Blumenau. Os policiais realizavam rondas por volta das 01h58, quando avistaram um veículo Fiat Strada de cor vermelha transitando pela rua Júlio Michel, no sentido ao bairro Nova Esperança.

Era de conhecimento dos policiais que um veículo com estas características havia sido utilizado para realização de um furto à residência na tarde do dia 21/07/2021, na rua Theodoro Passold e diante desta situação, foi efetuada a abordagem do veículo. No furto foram subtraídos um Notebook da marca Positivo, um Playstation 3 e 8 cd/dvd de jogos, além da comida que tinha na geladeira.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem o condutor relatou que o veículo era de propriedade do seu pai e ao ser questionado referente ao furto, relatou não saber nada sobre o ocorrido e que morava próximo ao local da abordagem. Foi solicitado autorização para ir até a residência e realizar uma busca, sendo autorizado pelo homem.

LEIA TAMBÉM: Homens são presos após roubo em Blumenau

Na chegada ao imóvel, outro homem se identificou como morador e proprietário, sendo que, um terceiro homem tentou empreender fuga após visualizar os policiais. Ele foi encontrado no porão do imóvel.

Em buscas na residência, foi encontrado um Notebook da marca Positivo, que posteriormente foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade. Sendo assim, lavrou-se um Boletim de Ocorrência e conduziu os envolvidos para o IGP para realização de exame de corpo de delito. Após, deslocou-se com os mesmos para a Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento