Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens são presos após roubo em Blumenau

Homens são presos após roubo em Blumenau
Fotos: Polícia Militar

Eles haviam roubado celulares e um veículo em um estabelecimento.

Na tarde de quarta-feira, 21 de julho, dois homens foram presos após um roubo em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h40 para atender a ocorrência na rua Harry Stein, no bairro Salto.

Em conversa com a vítima, relatou que dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava de posse de um revólver. Os homens mandaram todos sentarem e amarraram as mãos. Após a ação, eles se evadiram do local levando celulares, carteiras e um veículo Ford Ecosport de cor prata.

Continua depois da publicidade

Uma guarnição em deslocamento pela BR-470 avistou o veículo roubado transitando no sentido contrário da rodovia e procedeu com o acompanhamento. O condutor do veículo parou defronte a AmBev e desceu do carro, sendo de imediato abordado. Ao ser revistado, foi encontrado um revólver calibre .38 na sua cintura.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil para as devidas providências. Ao ser questionado referente ao outro homem envolvido no crime, este relatou que o homem havia se evadido do veículo em direção a mata momentos antes da abordagem.

LEIA TAMBÉM: Incêndio em residência ocorre no Espinheiros em Itajaí

As informações sobre o segundo envolvido no crime foram repassadas as demais guarnições, sendo ele localizado e conduzido à Central de Polícia Civil. Devido a rápida ação, foram recuperados os celulares e o veículo roubados durante o crime.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento