Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículos pegam fogo em pátio de carros apreendidos em Barra Velha

Veículos pegam fogo em pátio de carros apreendidos em Barra Velha
Foto: BM

O incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), na Rodovia SC 415. 

Na madrugada desta quarta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um pátio de carros apreendidos na Rodovia SC 415, no Bairro Sertãozinho, em Barra Velha. Ao chegar no local, a guarnição constatou o incêndio em vários veículos estacionados em fila dupla, com aproximadamente sessenta veículos. O fogo se concentrava no meio da fileira.

Os bombeiros armaram o estabelecimento de combate com uma adutora, divisor e duas linhas de ataque. Foram utilizados três lances de mangueira e esguicho especial na linha da direita e, dois lances de mangueira na linha da esquerda para iniciar o combate nas extremidades da fileira, sem deixar que o fogo se propagasse para os outros veículos.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Colisão traseira ocorre após veículo frear para não atropelar capivaras

O fogo foi controlado e, com o apoio da equipe de Bombeiros Voluntários, as guarnições combateram o incêndio em todos os veículos que estavam em chamas. Na sequência, os bombeiros realizaram o rescaldo, apagando todos os focos remanescentes. Após concluir o combate, foram computados 14 veículos totalmente queimados e oito parcialmente. Foram utilizados aproximadamente 13 mil litros de água. O trabalho começou por volta das 00h56 e foi concluído por volta das 04h20 da madrugada.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento