Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Setor imobiliário dispara, bate recorde e projeta alta para o 2° semestre de 2021

Setor imobiliário dispara, bate recorde e projeta alta para o 2° semestre de 2021
Arte Edifique Imobiliária

O setor já projeta um crescimento considerável para o segundo semestre.

Depois de crescer mais de 50% no ano passado, o ramo imobiliário dispara fechando o primeiro semestre de 2021 em alta. Meio à forte demanda dos brasileiros pela procura da Casa Própria, o setor imobiliário já projeta crescimento superior a 30% nos financiamentos para o 2° semestre de 2021, ainda que a economia do País esteja sendo afetada pela segunda onda da pandemia do novo Coronavírus.

O bom desempenho registrado nos últimos meses reforçou o otimismo da Edifique imobiliária, que atualizou sua projeção de crescimento para este ano. A expectativa é de que mais de 400 famílias realizem o Sonho da Casa Própria (tanto na compra de imóveis novos quanto usados). Para o gerente de vendas Maicon André Bruske, vários fatores impulsionam a aquisição de moradias.

Continua depois da publicidade

“Em 1° lugar, ainda há uma demanda enorme para aquisição do primeiro imóvel ou a troca pelo segundo. Apesar do aumento da Selic as vendas vêm se mantendo dentro da média, nos deixando mais otimistas. Segunda questão positiva é a possibilidade de se usar diferentes indexadores no financiamento. O consumidor acaba tendo mais opções, o que acirra a competição entre os bancos. Com isso, não temos visto o repasse direto da alta da Selic, pelo menos por enquanto”, diz Maicon André Bruske.

         >>LEIA TAMBÉM: Cão é resgatado após nove dias preso em uma rocha, em Gaspar

A assistente de vendas Jéssica da Costa 28, aproveitou os juros baixos para comprar um apartamento na planta da MS, em Indaial (SC), em meados de Abril. “As parcelas ficaram menores do que se eu pagasse um aluguel”, afirma. Ela usou o FGTS para entrada e parcelou o restante direto com a construtora para compra do imóvel.

O empreendimento conta com apartamentos de dois quartos, com vaga de garagem e sacada com churrasqueira. Além de uma completa infraestrutura de Home Club. Jéssica ainda ressaltou que as condições de compra são muito facilitadas e a entrada pode ser 100% financiada direto com a construtora.

Para realizar o financiamento, é necessário que o comprador tenha renda comprovada e CPF regularizado. Quem ficou interessado em conseguir um empreendimento completo desses e até mesmo 100% financiado, pode ligar ou mandar mensagem no WhatsApp do plantão da Edifique no (47) 9 99190-0220 ou no fixo (47) 3333-9007 ou ainda se cadastrar em bit.ly/di-fiore-residence.

Incorporação Mat. R.7-28616.

Instagram: @edifiqueimobiliaria
Facebook: facebook.com/edifiquenegociosimobiliarios
WhatsApp: 47 99190-0220
Edifique Negócios Imobiliários
CRECI/SC 3001-J

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento