Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PRF prende homem com carro roubado e clonado em Blumenau

PRF prende homem com carro roubado e clonado em Blumenau
Fotos: PRF

A apreensão foi feita após o condutor não acatar a ordem de parada.

Na noite de sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que dirigia um carro roubado e clonado na BR 470, em Blumenau. A apreensão ocorreu após ele não acatar a ordem de parada feita pelos agentes.

O condutor do Hyundai/HB20, um homem de 28 anos, tentou fugir ao receber a ordem de parada. Ele saiu em alta velocidade pela rodovia e entrou no Bairro Salto do Norte, mas acabou parando em uma rua sem saída. O carro possuía registro de roubo em Gaspar, no dia 4 de julho, mas circulava clonado com placas de outro veículo com as mesas características.

Continua depois da publicidade

No interior do carro, os policiais encontraram algemas de plástico descartáveis, que os agentes suspeitam serem utilizadas para amarrar as vítimas em roubos ou sequestros. O homem apreendido já possui passagens pelos crimes de estupro, roubo, furto, apropriação indébita e coação.

>> LEIA MAIS: Cachorro é resgatado após passar nove dias preso em uma rocha

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Blumenau, onde responderá pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento