Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe resgata filho de carro de sequestrador nos EUA

Mãe resgata filho de carro de sequestrador nos EUA
Foto: Reprodução/Twitter @NYPDnews

Câmeras de segurança flagraram dois suspeitos de cometerem o crime.

Uma mulher de 45 anos resgatou o filho do carro de um sequestrador no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA). A criança, de apenas 5 anos, foi agarrada por um homem enquanto caminhava pela calçada, a poucos metros da mãe e do irmão mais velho, na última quinta-feira (15).

A ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens, o homem corre até a criança e é seguido pela mulher. A criança é colocada no bando de trás do veículo, mas, com a aproximação do irmão, se dirige até à janela aberta do veículo, por onde a mãe consegue puxá-lo.

Continua depois da publicidade

       >> LEIA TAMBÉM: Homem é apreendido por sequestrar irmã de ex-namorada em Blumenau

Ao ser entrevistada pela emissora ABC7NY, a mãe Dolores Diaz Lopez disse que nunca tinha visto o homem antes. Ela informou, também, que percorria um caminho habitual ao levar as crianças para verem o pai.

SUSPEITOS

A polícia busca identificar e prender o autor do crime. Ele também foi filmado nas redondezas junto de um outro homem, que pode ser cúmplice.

Mãe resgata filho de carro de sequestrador nos EUA, veja vídeo

Por meio do telefone e da internet, a polícia recebeu informações sobre dois homens suspeitos. Um deles, por volta dos 30 anos e com tatuagens nos braços, e o segundo, entre 50 e 60 anos, usa óculos e aparece ao lado do sequestrador nas imagens.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento