Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre dois carros deixa feridos em Trombudo Central

Colisão entre dois carros deixa feridos em Trombudo Central
Foto: BM

O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira (19).

Uma colisão lateral entre dois carros deixou feridos na BR 471, no Bairro Bracatinga I, em Trombudo Central. O 15° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender os envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (19).

Por volta das 08h46, os bombeiros estiveram no local, trevo de acesso a Trombudo Central, onde confirmaram a colisão lateral entre dois veículos, um Hyundai HB20 prata e um Honda Civic preto.

Continua depois da publicidade

O condutor do Hyundai,48 anos, foi encontrado pela guarnição caminhando pela cena do acidente, ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais normais. Após receber o atendimento pré-hospitalar, recusou ser encaminhado ao hospital, e foi até o local por meios próprios.

No Honda Civic, o condutor de 45 anos se encontrava caminhando pela cena. A vítima reclamou de dor na região distal dos membros superiores e apresentou queimaduras de 1° grau no mesmo local, devido o o acionamento do airbag. Após receber o atendimento, a vítima recusou ser conduzida ao hospital.

>> LEIA MAIS: PRF prende homem com carro roubado e clonado em Blumenau

Também estava no Honda Civic uma caroneira de 22 anos, gestante de 32 semanas, que foi encontrada na beira da rodovia acompanhada de um familiar. Ela apresentava sinais vitais alterados e reclamava de dor na lateral esquerda da cabeça, apresentando um edema. A mulher sentia dores no tórax, abdômen (região do cinto de segurança), nos membros inferiores e joelhos, devido a colisão com o painel do carro. Após o atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao Hospital de Trombudo Central para receber avaliação médica.

Colisão entre dois carros deixa feridos em Trombudo Central

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento