Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens são pegos com maconha em um veículo em Timbó

Homens são pegos com maconha em um veículo em Timbó
Fotos: PM

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (14), no Bairro Araponguinhas.

Na noite de quarta-feira (14), por volta das 21h, dois homens foram pegos com maconha em um veículo na Rua Blumenau, no Bairro Araponguinhas, em Timbó. A Polícia Militar (PM) realizava rondas quando suspeitaram dos envolvidos e os abordaram.

Ao abordar o Chevrolet/Onix 1.0 MT LT, no interior do pátio de um hotel, os policiais conversaram com os dois homens, de 25 e 30 anos. O condutor do veículo relatou ser uber e que teria ido ao hotel para buscar o passageiro, que já se encontrava no interior do veículo no momento da abordagem.

Continua depois da publicidade

A PM fez a busca pessoal e não localizou nada, mas na busca veicular, foi encontrado no chão do passageiro uma pequena fração de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 5g, que pertenciam a ele. Já próximo ao banco do motorista, os policiais encontraram uma pequena porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 2g, que pertenciam ao condutor do carro.

Em relato, o passageiro disse estar hospedado em um hotel e, que também possuía uma pequena quantidade da mesma substância no quarto em que estava. Ele franqueou a entrada dos policiais no quarto e os acompanhou na busca. No local, foram localizados uma parte da pequena fração dentro de um pequeno envelope, onde fica a chave cartão para acesso ao quarto. A substância estava em cima da escrivaninha.

>> LEIA MAIS: Covid-19: Vacinação reduz ocupação de UTIs nos estados para menos de 90%

Diante dos fatos recolhidos, a PM lavrou um termo circunstanciado em desfavor dos dois homens envolvidos, que foram liberados no local, junto com o veículo.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento