Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Blumenau

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Blumenau
Imagem Ilustrativa

Os homens foram presos na tarde e noite de terça-feira (13).

A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de prisão na terça-feira (13), na cidade de Blumenau. Os policiais realizaram a prisão de dois homens, um na parte da tarde e outro na parte da noite.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido por volta das 17h20, na Rua Silvano Candido da Silva Sênior, no Bairro Ponta Aguda. Um homem de 29 anos foi apreendido em uma abordagem de rotina, onde os policiais constataram a existência do mandado de prisão preventiva espedido pela comarca da Açucena, Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Diante do ocorrido, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da justiça.

O segundo mandado de prisão cumprido ocorreu por volta das 23h42, na Rua Betina Regina Lopes, no Bairro Itoupavazinha. A guarnição do Canil do 10° Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo, quando percebeu a presença suspeita de um homem de 34 anos, que tentou se esconder dos policiais.

>> LEIA MAIS: Polícia Militar apreende homem por violência doméstica em Blumenau

Após a abordagem, a PM constatou que o homem estava com um mandado de prisão civil ativo contra ele, expedido pela comarca de Trombudo Central. A polícia deu voz de prisão contra o sujeito e o encaminhou ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da justiça.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento