Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Incêndio é registrado no Banco do Brasil em Barra Velha

Incêndio é registrado no Banco do Brasil em Barra Velha
Fotos: CBMSC

As chamas estavam localizadas em três caixas eletrônicos.

Na noite de domingo, 11 de julho, um incêndio foi registrado em uma agência do Banco do Brasil em Barra Velha. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado por volta das 21h15 para atender a ocorrência no bairro Centro.

Na chegada das equipes, constatou-se que a agência encontrava-se fechada e no interior havia uma fumaça densa, que impedia a visualização das chamas. De imediato foram realizados procedimentos de ventilação e resfriamento do ambiente, com a abertura de portas e janelas e a aplicação de jatos intermitentes de água, visando extrair o excesso de fumaça e calor.

Continua depois da publicidade

Após os procedimentos, os bombeiros conseguiram acessar o interior da agência e localizar as chamas, que estavam localizadas em três caixas eletrônicos. Foi realizado o combate das chamas e posteriormente o rescaldo.

LEIA TAMBÉM: CBMSC reforça cuidados em municípios movimentados da Serra de SC

Com a situação controlada e o local isolado, a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar do município e do segurança da agência por volta das 01h30 desta segunda-feira, dia 12. O gerente do banco esteve presente no local e acompanhou o trabalho das guarnições.

Além das equipes de Barra Velha, houve apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Balneário Piçarras. As causas do incêndio deverão ser apuradas através de uma perícia.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento