Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

CBMSC reforça cuidados em municípios movimentados da Serra de SC

CBMSC reforça cuidados em municípios movimentados da Serra de SC
Foto: CBMSC

Serão deslocados cerca de 50 bombeiros militares para a região.

Para que moradores e turistas tenham mais segurança neste período mais rigoroso do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lança a operação Serra Mais Segura, com reforço nas equipes de plantão de pontos estratégicos aos finais de semana.

Até o dia 15 de agosto serão deslocados cerca de 50 bombeiros militares para a região, em regime de revezamento, sempre aos finais de semana, como reforço operacional ao efetivo local.

Continua depois da publicidade

“A operação Serra Mais Segura do CBMSC tem o objetivo de reforçar a proteção de turistas e moradores da região nestes dias de frio intenso. Sabemos que é uma época em que muitas pessoas visitam a Serra Catarinense e que é necessária uma atenção ainda maior nos pontos turísticos e nas estradas que trazem o turista para cá”, afirma o comandante do CBMSC em São Joaquim, e porta voz da operação, tenente Guilherme Dall Igna.

As cidades que terão reforço nas equipes de plantão são Bom Jardim da Serra e Urubici, além de um incremento na BR 282, entre os municípios de Santo Amaro da Imperatriz e Bom Retiro. O CBMSC reforça que as pessoas devem ter cuidado ao dirigir em regiões de frio intenso, reduzindo a velocidade e aumentando o distanciamento para evitar acidentes, além de visitar os pontos turísticos que sejam seguros.

LEIA TAMBÉM: Sistema de alta pressão mantém o tempo firme em Santa Catarina

Para mais cuidados nos dias frios acesse o site do Corpo de Bombeiros Militar, no endereço https://portal.cbm.sc.gov.br. E em caso de emergência ligue 193.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento