Notícias de Acidentes

Colisão frontal entre dois veículos deixa feridos em Itajaí

SAIBA MAIS!
CLIQUE PARA ENTRAR

Por volta das 20h54 de sábado (10), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para prestar apoio em um acidente envolvendo dois veículos na Rua Clarindo Sebastião da Cunha, no Bairro Espinheiros, em Itajaí.

Ao chegar no local, a guarnição constatou tratar-se de uma colisão frontal entre dois veículos. Um homem de 34 anos, com suspeita de fratura no fêmur e algia no tórax, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Cordeiros. Uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12, foram conduzidas ao Centro Integrado de Saúde de São Vicente.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

O menino de 11 anos apresentava corte contuso no rosto, na região maxilar e língua, onde aparentava ter hemorragia. A menina de 12 anos, apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo.

>> LEIA MAIS: Mulher se fere após capotar o carro em Ilhota

Agende sua consulta!

Atuaram nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (Itajaí), Polícia Militar de Itajaí e Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras.

Colisão frontal entre dois veículos deixa feridos em Itajaí

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo