Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Seis armas são apreendidas no fim de semana em Jaraguá do Sul

Seis armas são apreendidas no fim de semana em Jaraguá do Sul
Foto: PMSC

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Seis armas de fogo foram apreendidas no fim de semana pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul. O primeiro caso ocorreu na noite de sábado, 3 de julho, quando um homem de 29 anos foi preso após ameaçar a companheira com uma espingarda calibre .28. O fato aconteceu no bairro Jaraguá 84.

Na chegada da guarnição, os policiais conversaram com a mulher, de 23 anos, que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro com uma arma de fogo. De acordo com a vítima, o homem efetuou dois disparos para o alto.

Continua depois da publicidade

Diante da situação, os policiais efetuaram a abordagem do suspeito. Com ele foi encontrado uma faca e posteriormente, durante uma revista na residência, os policiais encontraram a espingarda com três cartuchos intactos e duas cápsulas deflagradas.

Pouco tempo depois, os policiais militares realizaram a prisão de um homem e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Água Verde.

Uma guarnição policial efetuava rondas quando avistou o homem em atitude suspeita, ao tentar abordá-lo, ele jogou uma bucha de cocaína no chão e saiu correndo para o interior de uma residência. Dentro da casa, os policiais abordaram um homem e uma mulher, ambos de 22 anos. O suspeito de correu dos policiais não foi mais localizado.

LEIA TAMBÉM: Paraquedista fica pendurado em árvore na Serra catarinense

Durante uma revista na residência, foi apreendido um revólver calibre .22, três munições, além de uma réplica de arma de fogo, 931 gramas de maconha, 9 gramas de cocaína, 37 micropontos de LSD e uma balança de precisão.

Seis armas são apreendidas no fim de semana em Jaraguá do Sul

Na noite de domingo, dia 4, os policiais foram acionados para atender um caso de disparos de arma de fogo em via pública no bairro Nereu Ramos. Durante a averiguação da denúncia, os policiais abordaram um homem de 34 anos, que assumiu ter efetuado os disparos. Ele apresentou uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre .22, ambos devidamente registradas.

LEIA TAMBÉM: Timbó recebe cobertores da campanha Cobertor Solidário

Ao ser questionado, afirmou ter efetuado os disparos pois havia uma festa ocorrendo na rua atrás da sua residência e estava lhe incomodando. De posse das informações, os policiais foram até o local da festa, onde conversaram com um homem de 34 anos. Este informou que um amigo seu que estava no local, havia efetuado três disparos de arma de fogo para o alto, porém, já havia indo para a sua residência. Em continuidade, os policiais se deslocaram para a residência do terceiro homem envolvido e em conversa, o homem apresentou uma pistola 9mm.

Seis armas são apreendidas no fim de semana em Jaraguá do Sul

De acordo com a Polícia Militar, todos os envolvidos nas ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. As armas foram apreendidas para os devidos procedimentos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento