Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas pessoas morrem após colisão contra árvore em Blumenau

Duas pessoas morrem após colisão contra árvore em Blumenau
Foto: CBMSC

Uma terceira vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Na madrugada desta sexta-feira, 2 de julho, duas pessoas morreram após uma colisão contra uma árvore em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 02h26 na rua Amazonas no bairro Garcia.

De acordo com os Bombeiros Militares, na chegada das equipes de resgate foi constatado que o veículo era ocupado por três pessoas, sendo que, uma havia sido arremessada para fora do automóvel. O homem de 25 anos encontrava-se com ausência total dos sinais vitais (óbito).

Continua depois da publicidade

No interior do veículo estavam os outros dois ocupantes, sendo, uma carona traseira que estava presa às ferragens. Ela foi encontrada com sinais vitais e apresentava múltiplas fraturas, além de grande perda de sangue. Durante os trabalhos de resgate da vítima e devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e veio a óbito. Não foi possível identificá-la pois não portava documentos.

LEIA TAMBÉM: Criminoso foi preso após invadir uma loja em Blumenau

A terceira vítima, tratava-se do condutor do automóvel, que estava preso às ferragens e apresentava lesões de afundamento de tórax e pneumotórax. Após ser retirado do veículo, ficou aos cuidados da equipe Alfa do SAMU, que conduziu o homem de 25 anos ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico.

Após todos os procedimentos de resgate, os corpos das vítimas fatais ficaram aos cuidados do IGP. O local ficou aos cuidados da GMT. Segundo o relatório da ocorrência, no momento do acidente a pista de rolamento estava molhada.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento