Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criminoso foi preso após invadir uma loja em Blumenau

Criminoso foi preso após invadir uma loja em Blumenau
Foto: Polícia Militar

Ele foi localizado pelos policiais após se evadir do local.

Na noite de quinta-feira, 1 de julho, um criminoso foi preso após invadir uma loja em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 23h49 na rua São Paulo no bairro Itoupava Seca.

De acordo com informações do relatório policial, em conversa com o proprietário do estabelecimento comercial, este relatou que havia sido informado referente o disparo do alarme e sobre uma movimentação suspeita de um homem que estava encoberto por um cobertor.

Continua depois da publicidade

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta da loja de esmaltaria arrombada e o interior com vários objetos revirados. O criminoso já havia se evadido do local.

LEIA TAMBÉM: Idosa sofre agressões de homem em Pomerode

Após coletar as informações e verificar as câmeras de monitoramento do estabelecimento, foi dado início às buscas pelo suspeito que aparecia nas imagens, sendo este localizado na rua Eng. Paul Werner. Diante da confirmação das características do suspeito registrado pela câmera, foi dado voz de prisão ao homem de 35 anos e conduzido à Central de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento