Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil deflagra operação “Cartas Marcadas” em Lages

Polícia Civil deflagra operação
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

A ação visa cumprir 8 mandados de busca e apreensão e 51 mandados de prisão.

Na manhã desta quarta-feira, 30 de junho, a Polícia Civil deflagrou a Operação “Cartas Marcadas” em Lages, na Serra de Santa Catarina. A ação em combate ao crime organizado na região visa cumprir oito mandados de busca e apreensão e 51 mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Os investigados fazem parte de um grupo criminoso suspeito de organizar e expandir o crime na rua e no sistema prisional, estimulando a prática de furtos, roubos, tráfico de drogas, homicídios, entre outros delitos.

Continua depois da publicidade

A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages. Até o começo da manhã foram cumpridos seis mandados de prisão de investigados que estavam na rua em Lages. Durante o dia será o realizado o cumprimento de mais 44 mandados de prisão de detentos que se encontram presos em unidades do sistema prisional do Estado de Santa Catarina pela prática de outros crimes.

LEIA TAMBÉM: Prorrogado o prazo para alistamento militar em 2021

O objetivo da operação é desbaratar o crime organizado em Lages e região serrana, resultando na redução de crimes graves e no enfraquecimento do grupo criminoso. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os demais envolvidos na organização criminosa.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento