Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Drogas são encontradas em ocorrência de crianças abandonadas em Guaramirim

Drogas são encontradas em ocorrência de crianças abandonadas em Guaramirim
Foto: Polícia Militar

A mãe e o irmão das crianças chegaram durante a ocorrência e foram presos.

Na noite de terça-feira, 29 de junho, a Polícia Militar foi informada que quatro crianças estavam abandonadas em uma quitinete no bairro Ilha da Figueira em Guaramirim.

Uma guarnição foi até o local e constatou o fato. Os Policiais Militares conversaram com as crianças e acionaram o Conselho Tutelar. Enquanto aguardavam a chegada do Conselho Tutelar, os Policiais Militares verificaram que havia vestígios visíveis de entorpecente no local, durante buscas na residência foram localizados frascos de lança perfume, mais de 1 Kg de maconha, três balanças de precisão, R$ 610,00 em espécie e dois celulares.

Continua depois da publicidade

A mãe das crianças e o filho mais velho retornaram para casa e receberam voz de prisão, a mulher de 36 anos por abandono de incapazes e o seu filho de 19 anos, que assumiu que as drogas eram suas, foi detido por tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM: Mais de 300 kg de maconha são apreendidos em Lages

De acordo com a Polícia Militar, as crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar. A mulher de 36 anos e o homem de 19 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento