Após 20 dias de busca, o criminoso foi localizado e morreu durante um confronto.
Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, Lázaro Barboza foi morto durante uma troca de tiros com policiais. Após 20 dias foragido, o criminoso foi localizado e morreu durante um confronto.
Lárazo era procurado por uma gigante força-tarefa desde o dia 09 de Junho, após matar quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal. Após o crime, ele fugiu até o município de Cocalzinho de Goiás, cerca de 80 km de distância.
Durante os 20 dias de fuga, Lázaro é suspeito de invadir diversas fazendas, furtar alimentos, armas, roupas e entre outros objetos. Ele chegou a roubar carros, trocar tiros com as forças de segurança e sequestrar uma família após a invadir uma chácara em busca de alimentos.
LEIA TAMBÉM: Segunda com chance de neve ou chuva congelada em SC
Além dos crimes mais recentes que ganharam destaque nacional, Lázaro possuía crimes de agressões, roubos, estupros, entre outros.
Em uma rede social, o Governador do Estado de Goiás divulgou, “Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”.
Em breve mais informações detalhadas…
Sugestão de pauta