Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois homens são baleados no Águas Claras em Brusque

Dois homens são baleados no Águas Claras em Brusque
Foto: Ilustrativa

O suspeito das duas tentativas de homicídio foi preso.

Na madrugada de domingo, 27 de junho, dois homens foram baleados no bairro Águas Claras, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h para atender uma ocorrência onde um homem havia sido baleado.

Na chegada das equipes, os policiais encontraram o homem com um ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento ao homem, que relatou brevemente aos policiais onde o autor do disparo estaria.

Continua depois da publicidade

De posse das informações, os policiais iniciaram as buscas pelo autor do disparo, momento em que encontraram um segundo homem atingido por um disparo de arma de fogo. O homem recebeu atendimento e encaminhado juntamente com a primeira vítima ao Hospital Azambuja para atendimento médico.

LEIA TAMBÉM: Timbó vacina contra Covid-19 pessoas a partir dos 45 anos

Ao chegar no local indicado por ambas vítimas, os policias encontraram um homem com diversos ferimentos pelo corpo. Ele seria o autor das duas tentativas de homicídio e estava no interior de um apartamento abandonado no bairro Águas Claras.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento