Dia das Mães termina em tragédia: motociclista morre após colisão na BR-470 em Apiúna
Uma outra vítima foi atendida.

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na tarde deste domingo (10) na BR-470, em Apiúna. A colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu no km 92 da rodovia, na região do bairro São Luiz, e terminou com a morte do motociclista.
De acordo com os Bombeiros Voluntários da União, o chamado para a ocorrência foi registrado por volta das 14h43. Quando as equipes chegaram ao local, o condutor da moto já estava sem sinais vitais.
No automóvel envolvido, um modelo Tracker, o motorista caminhava pela cena do acidente e não apresentava ferimentos aparentes. Ele recusou atendimento hospitalar. Já a passageira do veículo precisou ser retirada do interior do carro pelos socorristas e foi encaminhada ao hospital de Ibirama para avaliação médica.
>> LEIA TAMBÉM: Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na SC-110 em Rodeio
Também atuaram na ocorrência equipes do SAMU de Indaial, do Instituto Geral de Perícias de Blumenau e da Polícia Rodoviária Federal. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.










