Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem desaparece no rio em Rodeio

Homem desaparece no rio em Rodeio
Foto: Corpo de Bombeiros

Após 6 dias de buscas, o corpo foi encontrado.

Adilson Piske, de 38 anos, desapareceu no rio Rio Benedito, na Rua José Ostroviski Junior no bairro Kasperait, em Rodeio. O fato ocorreu na tarde de sábado (19).

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e conversou com a irmã de Adilson. Segundo ela, seu irmão teria entrado no rio, e que já estava submerso a mais de 45 minutos.

Continua depois da publicidade

Ele teria ido capturar o seu “pato”, que fugiu do seu quintal e havia avistado em cima de uma pedra no meio do rio Benedito. Ao tentar entrar para captura-lo, a forte correnteza o arrastou, não sendo mais possível localiza-lo.

Homem desaparece no rio em Rodeio
Foto: Portal Misturebas

A guarnição fez a busca primária, e, logo depois, os Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio chegaram em apoio. Eles realizaram buscas até o anoitecer. Como por protocolo de segurança não se faz mergulho de busca à noite. Buscas foram efetuadas durante o domingo e segunda, porém, o homem ainda não foi localizado.

       >> LEIA TAMBÉM: Carro cai dentro de rio e deixa quatro pessoas feridas em Pomerode

As buscas também contaram com a parceria dos Bombeiros Voluntários Indaial, Bombeiros Militares de Timbó, bem como a Polícia Militar.

Apoio nas buscas

Nesta terça-feira, dia 22, três bombeiros voluntários da corporação de Presidente Getúlio foram deslocados para auxiliar a corporação dos Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio nas buscas. Foi deslocada uma viatura com embarcação e equipamentos para resgate aquático, incluindo, equipamentos cedidos pela corporação de Ibirama, reforçando ainda mais a operação.

Um posto de comando foi montado no local, onde são tomadas as decisões operacionais para a atuação das equipes especializadas em diversas áreas de busca na água.

Na tarde desta sexta-feira, 25 de Junho, as guarnições dos bombeiros lograram êxito em encontrar o corpo de Adilson, que estava desaparecido à 6 dias nas águas do rio Benedito. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Adilson Piske, de 38 anos. Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento